sábado, 4 de julho de 2020

EMPREENDER É PRECISO.



Em tempos de pandemia, já estamos nela há mais de 100 dias, estamos tendo que nos readequar a tudo, inclusive reaprender a trabalhar enquanto esperamos pelo “novo” normal, fato é que já enfrentamos tempos difíceis e que desde sempre nós aprendemos a nos virar como podemos, são tempos novos.

Algo que sempre incentivamos e que continuamos a incentivar é o empreendedorismo, acreditamos sim que quem produz e trabalha deve ser valorizado, e vimos nos últimos meses os brasileiros, que como diz a piada têm que ser estudados, recriar de forma positiva os serviços de entrega (delivery), pois agora com o comercio fechando, abrindo e com tantas restrições, a entrega deixou de ser algo que recorremos nos dias que estamos cansados para ser a forma de comprar e vender.

Andando pela cidade vemos de tudo sendo entregue, de alimentos a condicionais, o que ainda movimenta a economia, fato é que preferimos que o comercio reabra, que todos possam voltar as suas atividades normais, mas como sempre dizemos, temos que nos cuidar e o serviço de entrega garante ao comerciante uma forma de vender e ao consumidor forma de ser atendido naquilo que precisa, na medida do possível.


Muita gente por não poder trabalhar e precisando de renda para viver, acabou por abrir um pequeno negócio de alimentação, seja na venda de salgado, lanche ou venda de congelados, final temos que nos reeducarmos.

A dica de hoje é diretamente ligada ao ramo de alimentação, se você tem um pequeno negócio, mesmo que ainda não é CNPJ, quando puder busque a Vigilância Sanitária de Juína – MT (66) 3566-2355, ou de onde morar, para sua regularizar sua situação, é fácil, barato, pode ser feito no CPF e ainda te dá a garantia de que no futuro você pode crescer seu negócio sem o risco de ser incomodado.

Desejamos a todos boas vendas, que o comercio tradicional volte o quanto antes para que todos tenhamos possibilidades e oportunidades, mas por enquanto se cuide, garanta sua renda de forma empreendedora e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário